Altura em festa em Honra do Coração Imaculado de Maria

ouvir notícia

A freguesia de Altura, no concelho de Castro Marim, vai celebrar nos dias 1, 2 e 3 de julho, as Festas em Honra do Coração Imaculado de Maria, para as quais são esperados milhares de visitantes.

As festividades arrancam esta sexta-feira, às 20h00, com a atuação do grupo de folclore “No Mazurka Band”, seguido do concerto da banda “100 & Feito”. Neste primeiro dia do evento abre também a Feira de Artesanato de Altura, certame que mostra o melhor das artes e dos saberes tradicionais.

Na noite de sábado, a animação musical estará também garantida com um espetáculo protagonizado pelo Duo José Aníbal e José Cunha. O ponto alto das comemorações acontece às 22h00, com a atuação da banda nacional “Quinta do Bill”.

- Publicidade -

Ainda no sábado, tem lugar outro dos pontos mais altos destas festividades, com a procissão da imagem do Imaculado Coração de Maria, pelas ruas de Altura, com os fiéis e devotos da santa unidos em mais esta tradicional homenagem.

As celebrações do Coração Imaculado de Maria prosseguem no domingo, dia 3, com a realização da Feira de Artesanato e animação musical com os ranchos folclóricos de Martinlongo e da Manta Rota, às 20h00 e 20h30, respetivamente. Mais tarde, às 22h00, é a vez de subirem ao palco os “4 ao Sul” para encerrarem a festa.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.