Alunos de Alcoutim recebem 30 computadores para ensino à distância

ouvir notícia

O Agrupamento de Escolas de Alcoutim recebeu na semana passada 30 computadores para os alunos utilizarem nas aulas à distância devido à pandemia de covid-19, anunciou a Galp, que doou os equipamentos.

Estas ofertas, feitas pela Fundação Galp em coordenação com a Student Keep, vão permitir apoiar os 175 alunos que frequentam a Escola Básica Integrada de Alcoutim e a Escola Básica Prof. Joaquim Moreira.

A entrega dos computadores contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo Gonçalves, da diretora do Agrupamento de Escolas, Paula Bento e da diretora de Marketing e Comunicação da Galp, Joana Garoupa.

- Publicidade -

“É essencial assegurar que os alunos com menores recursos possam continuar as atividades letivas, agora à distância”, refere a empresa, em comunicado.

Desde o início da pandemia, a Galp já ofereceu 1300 computadores a mais de 20 agrupamentos de escolas e a filhos de colaboradores da empresa, através desta iniciativa que privilegia escolas localizadas no interior de Portugal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.