Alunos de Cacela organizam musical para financiar viagem

ouvir notícia

.

Uma turma da Escola Básica 2,3 Infante D. Fernando, em Vila Nova de Cacela, apresenta no próximo sábado, dia 3 de junho, às 21h30, o espetáculo musical “Epílogo de uma etapa através da arte”, com a participação de todos os alunos.

A iniciativa terá lugar no Centro Cultural António Aleixo e contará com recitais de violino e piano, acordeão, bateria, dança, canto, comédia e poesia, entre outros.

Desta forma, a turma de alunos do 9º e último ano desta escola, pretendem angariar dinheiro para financiar uma viagem de finalistas. A ideia surgiu porque alguns alunos têm formação musical no Conservatório Regional de Faro e de Vila Real de Santo António e na Academia de Música de Tavira, pelo que tiveram a ideia de organizar um musical com a ajuda dos professores.

- Publicidade -

Os alunos abdicaram dos tempos de diversão nos fins de semana e juntaram-se para montar este espetáculo, que resulta da experiência conjunta vivida ao longo destes anos.

“Esta é uma turma de talentos artísticos escondidos, cujos alunos pretendem não só encerrar uma fase das suas vidas, honrando o percurso escolar até agora vivido em palco, como sensibilizar toda a comunidade para a importância de se trabalhar para um objetivo comum em equipa, pois só assim este espetáculo seria possível de apresentar”, frisam os responsáveis.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.