CULTURA

Alunos de Lagos lançam livro e inauguram exposição

Bando de artistas lagos

Cerca de 15 alunos da Escola Secundária Gil Eanes apresentaram um novo livro e uma exposição no Centro Cultural de Lagos, que ficará patente até dia 24 de julho, anunciou o Grupo de Amigos de Lagos.

O livro “Voando nas asas de um bando de poetas” foi patrocinado e apresentado pela vereadora da cultura da Câmara Municipal de Lagos, Sara Coelho e publicado por Luísa Novais, presidente do Grupo de Amigos de Lagos.

A exposição “Bando de Artistas” tem o apoio da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos e do Intermarché e pode ser visitada na sala 3 do Centro Cultural de Lagos.

“Foi enaltecida a perseverança destes alunos, realçado que o apoio recebido para a concretização do que parecia um sonho seja um estimulo para outros jovens e pedido que o bando se mantenha unido no seu voo e volte a pousar muitas vezes, retribuindo à comunidade toda a esperança em cada um depositada”, refere em comunicado.

A iniciativa contou ainda com uma leitura de poemas e momentos de dança, música e humor, terminando com uma sessão de autógrafos.

O evento contou com a participação de um grupo de convidados restrito, além da presidente do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Paula Couto.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste