Alunos vencem Concurso Nacional de Jovens Empreendedores

Os alunos apresentaram os seus projetos durante três dias

ouvir notícia

Vários alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António venceram o Concurso Nacional de Jovens Empreendedores, que decorreu no Porto, anunciou a organização.

Leonor Alves, Rodrigo Nené, Vasco Vicente, Matilde Nunes, Érica Afonso, Beatriz Dias, Catarina Nunes, Sara Martins e Vitória Zambonetti venceram a 5.ª edição da Mostra de Jovens Empreendedores, organizada pela Fundação da Juventude.

Os alunos apresentaram os seus projetos durante três dias, das áreas do empreendedorismo ambiental, social, tecnológico, criativo e cultural, que foram analisados por um júri.

- Publicidade -

Com supervisão do professor Luís Neves, venceram os projetos dos alunos intitulados “Tourism & Go.”, “EasyMeals” e “Talk2Me”.

Carla Mouro, presidente executiva da Fundação da Juventude, destacou a qualidade dos diversos projetos provenientes de todo o território nacional e reforçou ainda a importância do regresso ao presencial, após dois anos de mostras virtuais, louvando o papel dos professores no acompanhamento dos alunos e projetos.

Emídio Gomes, presidente do júri, referiu que o empreendedorismo está nas mãos dos jovens de hoje que o papel da Fundação da Juventude e louvável, devendo merecer todo o nosso apoio na dinamização destas iniciativas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.