Candidato PS à Câmara de VRSA inicia ciclo de conferências

ouvir notícia

O PS de Vila Real de Santo António (VRSA) promove no próximo sábado, 7 de dezembro, no Hotel Apolo, naquela cidade, a primeira de um ciclo de conferências que pretende ilustrar a estratégia do candidato às eleições autárquicas de 2021, Álvaro Araújo, e do projeto que lidera.

Esta primeira conferência é subordinada ao tema “Emprego” e pretende fazer uma apologia da
importância das questões com ele relacionadas, bem como traçar o diagnóstico atual da
atividade económica do concelho de VRSA, projetar as suas mais valias e encontrar outros
setores emergentes e que permitam a sua diversificação, favorecendo diretamente a criação de
riqueza e de emprego, promovendo a fixação e a atração de capital humano.

De acordo com a candidatura de Álvaro Araújo, a reunião, como as que se seguirão, centra-se numa “temática de relevante abrangência e indiscutível interesse comum, por isso está aberta a toda a população do concelho. Trata-se de uma iniciativa que vai ao encontro da confiança no Partido Socialista e na sua preocupação com o que realmente importa para as pessoas”.

- Publicidade -

Integrada na iniciativa #todoscontam vrsa2021, aquele debate público vai procurar definir os principais desafios e as linhas orientadoras do Programa Eleitoral do Partido Socialista para as próximas autárquicas em VRSA.
A iniciativa #todoscontam vrsa2021 pretende ser um fórum de análise, debate e participação cívica sobre o futuro de VRSA, que “quer ir para além das fronteiras partidárias ou ideológicas, quer centrar-se na sociedade civil e dela fazer emergir o lema Acreditar no Futuro”, de acordo com o candidato, citado em comunicado da candidatura.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.