Álvaro Leal concorre à Câmara de VRSA pela CDU

ouvir notícia

Álvaro Leal é o candidato da Coligação democrática Unitária (CDU) à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António nas próximas eleições autárquicas, anunciou a coordenação da CDU.

Álvaro Filipe Madeira Leal, de 48 anos, é informático e trabalha atualmente na Câmara Municipal de Castro Marim, além de ser presidente do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal daquela autarquia, dirigente da Associação de Trabalhadores Autárquicos da Região do Algarve e co-fundador da Associação Rodactiva.

Durante os últimos quatro anos, Álvaro Leal representou os interesses dos trabalhadores e da população de Vila Real de Santo António enquanto vereador da CDU, nomeadamente “no escrutínio e combate à ação do PSD de Luís Gomes e Conceição Cabrita”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Nas próximas semanas serão anunciados outros candidatos para o concelho, que segundo a CDU “tem estado confrontado com uma autarquia sobre-endividada, que cobra as mais altas taxas aos seus munícipes e que não tem obra nem projeto”.

“A candidatura da CDU afirma-se abrangente e combativa e disputará com todas as outras forças políticas o direito a gerir a autarquia, assim seja essa a vontade dos eleitores do concelho de Vila Real de Santo António”, conclui.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.