AMAL promove nova campanha de sensibilização para prevenir incêndios

Os anúncios foram gravados em português, inglês e francês

ouvir notícia

A Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) está a apostar numa nova campanha de sensibilização para prevenir incêndios através de spots radiofónicos e partilha de informação útil, anunciou a entidade.

Os anúncios foram gravados em português, inglês e francês e vão ser transmitidos nas rádios algarvios durante todo o mês de agosto, tendo como pano de fundo práticas profissionais e atividades de lazer, recordando as exigências no uso de máquinas agrícolas e dando orientações a quem vai usar lume na confeção de alimentos.

Esta iniciativa é ainda complementada com ações de sensibilização através do contacto direto com a população, que decorreram nos concelhos de Monchique, Loulé, Tavira, Castro Marim e Alcoutim.

- Publicidade -

Estas ações integram-se no projeto transfronteiriço do Centro Ibérico para a Investigação e Luta Contra incêndios Florestais CILIFO, cujo objetivo é constituir-se como um centro permanente para o desenvolvimento e promoção da formação, sensibilização, investigação e cooperação no combate aos incêndios.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.