Amine é o primeiro reforço do Farense no regresso à I Liga

ouvir notícia

O médio franco-marroquino Amine Oudrhiri, que representava o Leixões, tornou-se hoje o primeiro reforço do Farense para a época de regresso à I Liga de futebol, após 18 anos de ausência, informou a SAD algarvia.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Farense anunciou ter chegado a acordo com o Leixões, da II Liga, “para a transferência a título definitivo” do atleta, sem especificar os valores do negócio.

O contrato celebrado “tem a duração de duas épocas desportivas”, com termo a 30 de junho de 2022, adiantaram os algarvios.

- Publicidade -

Amine Oudrhiri, de 27 anos, representou vários clubes dos escalões inferiores de França antes de chegar a Portugal, na época 2016/2017, para o Lusitano de Vila Real de Santo António.

Nas últimas três temporadas, ao serviço do Leixões, o primeiro reforço oficial do Farense para a nova época somou 83 jogos e um golo em todas as competições.

A equipa algarvia, agora com 15 jogadores oficialmente confirmados no plantel, iniciou esta semana os exames médicos, mas os treinos, sob o comando do treinador Sérgio Vieira, só devem arrancar na próxima semana.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.