Ana Veiga é a candidata da CDU à Câmara de Monchique

ouvir notícia

Ana Veiga tem 32 anos e é professora

Ana Veiga e António Justino são, respetivamente, os candidatos à câmara e assembleia municipal de Monchique pela CDU nas próximas eleições autárquicas.

Ana Filipa de Jesus Veiga tem 32 anos, é independente, natural de Monchique, casada e com um filho. Licenciada em 2007 no curso de professores de 1º ciclo do ensino básico, na Escola Superior de Educação de Beja. Exerce funções de professora a título particular, em Portimão, onde reside atualmente.

António José das Dores Justino tem 63 anos, é membro do PCP, natural de Monchique. Empresário ligado à carpintaria/marcenaria, eleito da CDU na assembleia municipal de Monchique, pertence à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monchique. É membro suplente da direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas.

- Publicidade -

O objetivo da CDU nas próximas eleições, marcadas para o dia 1 de outubro de 2017, é “reforçar o número de votos e mandatos neste concelho, dando assim continuidade ao crescimento que se verificou nas últimas eleições”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.