André Geraldes deixa cargo de diretor executivo da SAD do Farense

ouvir notícia

O Farense confirmou a saída do diretor executivo André Geraldes, por “solicitação do próprio”, que ocupou aquela função no último ano e meio.

A decisão tinha sido anunciada momentos antes pelo dirigente na sua página na rede social Facebook, onde sublinhou que o objetivo proposto “foi cumprido em, pelo menos, menos um ano do que estava previsto”.

“Chegou a altura de se fechar um ciclo. Foram duas temporadas cheias de emoções fortes. Durante este tempo aprendi a admirar o clube que em criança me lembro de bater o pé aos chamados ‘grandes'”, referiu André Geraldes.

- Publicidade -

Em comunicado, o Farense confirmou o desfecho, “por solicitação do próprio” Geraldes, que tinha iniciado funções em novembro de 2018, agradecendo “a entrega inexcedível e o profissionalismo incontornável com que abraçou” o projeto dos algarvios.

“O Sporting Clube Farense deixa ainda votos do maior sucesso, com a certeza de que, qualquer que seja o caminho, o futuro será seguramente recheado de grandes conquistas e concretizações”, acrescentou o emblema, de regresso à I Liga após 18 anos de ausência.

A Liga Portugal confirmou, a5 de maio, a subida de Nacional e Farense, os dois primeiros classificados da II Liga, ao escalão principal, depois de a competição ter sido cancelada, devido à pandemia de COVID-19.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.