André Jordan distinguido pelo contributo ao turismo algarvio

ouvir notícia

.

André Jordan, fundador de empreendimentos como a Quinta do Lago em Vilamoura, foi distinguido pelo seu contributo para o desenvolvimento do turismo na região, com o prémio World Travel Leaders Award 2014.

O galardão, atribuído na passada quarta-feira, no âmbito da 35ª edição do evento de turismo World Travel Market, em Londres, “vem distingui-lo entre as 12 pessoas mais influentes do turismo a nível mundial”, segundo nota de imprensa.

Os nomeados foram previamente selecionados pelos principais media partners da iniciativa, sendo os vencedores escolhidos por um painel de jurados composto por personalidades do setor.

- Publicidade -

Estes prémios são uma plataforma de reconhecimento de empresas e personalidades que fizeram contribuições significativas para o turismo na sua região ou setor.

Em 1971, André Jordan criou a Quinta do Lago, que ainda é reconhecido como um dos desenvolvimentos turísticos do mundo. No final de 1980, depois de vender a Quinta do Lago, tornou-se diretor da Bovis Abroad, em Londres. Na década de 1990, criou o Belas Clube de Campo e em 1995 adquiriu a Lusotur, proprietária do maior complexo residencial e lazer em Vilamoura.

Simon Press, diretor sénior da World Travel Market refere que “André Jordan tem sido fundamental em ajudar a desenvolver o Algarve e torna-lo no destino turístico popular que é hoje”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.