André Jordan presidirá à comissão de honra de Vítor Aleixo (PS) em Loulé

ouvir notícia

O empresário André Jordan será o Presidente da Comissão de Honra da candidatura de Vítor Aleixo (PS) à Câmara Municipal de Loulé nas próximas eleições autárquicas, anunciou hoje aquela candidatura.

André Jordan, foi o fundador e idealizador dos empreendimentos da Quinta do Lago e Vilamoura XXI no concelho de Loulé, entre outros no país e no mundo.

Em 2014 foi distinguido com o World Travel Leader Awards pelo seu contributo para o desenvolvimento do turismo da região do Algarve, tendo também sido destacado como uma das doze pessoas mais influentes do turismo a nível mundial.

- Publicidade -

“No momento crucial que vivemos, para a economia da região e para o concelho de Loulé, é de enorme relevância destacar a aceitação do convite efetuado pelo candidato socialista Vítor Aleixo ao empresário André Jordan, para presidir à sua Comissão de Honra nas próximas eleições autárquicas”, afirma o comunicado.

Recorde-se que os anteriores Presidentes da Comissão de Honra do candidato Vítor Aleixo em 2013 e 2017 foram a escritora Lídia Jorge e o jurista e político Guilherme de Oliveira Martins.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.