André Sanches imbatível no Portimão Portugal Junior Cup

ouvir notícia

O pódio do Portimão Portugal Junior Cup foi ocupado por jovens velejadores do Clube Naval de Portimão. André Sanches foi o grande vencedor da prova, pelo segundo ano consecutivo. Tiago Serra e Emanuel Duarte ficaram no segundo e no terceiro lugar, respectivamente.

Num dia em que o vento soprou de leste com velocidades a rondar os sete nós de velocidade, André Sanches mostrou-se imbatível, liderando a prova desde o início e saindo vitorioso com alguma vantagem sobre os adversários. Este jovem velejador do Clube Naval de Portimão venceu as três corridas da prova.

Todos os aspirantes de vela mostraram o seu talento no mar, numa prova que decorreu num ambiente de companheirismo. Para além de velejadores do Clube Naval de Portimão, estiveram ainda jovens do Clube Naval de Leça, Clube de Vela do Barreiro, Yate Clube do Porto e Sport Club Porto.

- Publicidade -

A preparação e o empenho do que os velejadores do Clube Naval de Portimão mostraram durante a prova, veio comprovar que as águas de Portimão são propícias à prática de desportos náuticos e que pretende juntar cada vez mais adeptos e fãs.

A entrega de prémios foi também palco de grandes emoções, com a especial participação do vencedor do Portimão Portugal Match Cup 2010, Peter Gilmour, skipper da equipa YANMAR, que entregou os prémios ao vencedores da prova. Estes receberam com entusiasmo esta surpresa e ainda puderam tirar algumas fotos com aquele que é já considerado uma lenda viva da vela a nível mundial.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.