Animação de Natal chega a Tavira para promover comércio local

ouvir notícia

 

 

 

- Publicidade -

A Associação Baixa de Tavira e o Município de Tavira irão realizar um conjunto de iniciativas de promoção e dinamização do comércio local na Quadra Natalícia.

No próximo sábado, pelas 11h00, o Pai Natal chega à baixa acompanhado das suas renas e dos duendes que prometem muita animação.
À tarde, pelas 15h30, a Praça da República receberá o desfile de Pais Natais (Grupo Motard MotoManos da Luz de Tavira) e nos dias 15, 20, 21, 22 e 24, entre as 10h00 e as 13h00 a animação de rua continuará a marcar presença na Baixa de Tavira.

A Galeria André Pilarte irá acolher diversas iniciativas: dia 19 (15h30), atelier “Decorações de Natal”; Dia 20 (15h00) “Um conto de Natal” e dia 21 (15H00) um espetáculo de magia fará as delícias dos mais pequenos.

Estas iniciativas são cofinanciadas pelo Programa Operacional do Algarve – CRESC Algarve 2020, no âmbito do Portugal 2020, apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e “são uma excelente oportunidade para dinamizar e promover o comércio tradicional”, considera a organização.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.