Animação: Pai Natal chega a Loulé este sábado

ouvir notícia

.

O Pai Natal vai chegar a Loulé este sábado, pelas 15h00, para assinalar o arranque oficial do programa de animação de Natal do concelho.

O velhinho das barbas brancas será o protagonista da “Parada dos Sonhos”, um desfile pelas principais artérias da cidade em que participam coletividades do concelho.

Este é um dos momentos mais aguardados pelas crianças e contará com muita animação. Em termos musicais, o público poderá assistir à atuação de um coro infantil e juvenil, que irá interpretar algumas das mais emblemáticas canções de Natal.

- Publicidade -

O Pai Natal chega à cidade com o seu saco cheio de presentes que serão distribuídos pelas crianças, com a ajuda dos seus duendes vindos diretamente da Lapónia.

A “Parada dos Sonhos” será o primeiro momento deste Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé mas até ao Dia de Reis vão ser muitas as surpresas nesta zona comercial da cidade.

Refira-se que a chegada do Pai Natal a Quarteira está agendada para o dia 5 de dezembro, às 14h30, e a Almancil para o dia 6 de dezembro, às 17h00.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.