Anjos e Baby Lores na passagem de ano de Monte Gordo

ouvir notícia

Anjos

.

A festa de passagem de ano em Monte Gordo vai ter este ano três dias de animação musical com 15 atuações, destacando-se os portugueses Anjos, na noite principal, e o cubano Baby Lores, na noite anterior.

O programa começa no dia 29, a partir das 21h30, com atuções de artistas locais: Possessivo com Soulution, Allmariados, Uns & Outros, DJ Karussa Jr e Bruno Lourenço.

- Publicidade -

Para o dia 30 está agendada a atuação de Baby Lores, que surgirá em palco acompanhado de Luís Gomes. Refira-se que o autarca vila-realense gravou recentemente um tema com aquele artista cubano. Na mesma noite vão ainda subir ao palco Jorge Querido & Grab it Band, Vide Versus, DJ Dominique e Alpha Heroes.

No dia 31, a animação da noite de passagem de ano começa com o Duo Reflexo. Depois do espetáculo de fogo de artifício, segue-se a atuação dos Anjos, os cabeça de cartaz da festa deste ano, e depois os DJ Gemma & Flip D’Palm e Smash.

A animação decorrerá, como habitualmente, na zona poente de Monte Gordo, junto à praia, começa às 22h00 nos dias 30 e 31 e às 21h30 no dia 29.

Em Vila Real de Santo António, sede do concelho, haverá animação musical com Zé Aníbal, na Praça Marquês de Pombal, na noite de passagem de ano, entre as 22h30 e a 01h00.

Domingos Viegas

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.