Antigos alunos da EIC de Faro promovem encontro

ouvir notícia

.

O 7º encontro de ex-colegas dos cursos de F. M. Electricista da Escola Industrial e Comercial (EIC) de Faro dos anos 60 está marcado para o próximo dia 8 de setembro de 2018.

O programa tem início às 11h00 junto à entrada da antiga escola, seguindo-se, às 12h15, o encontro junto ao restaurante “Austrália”, onde às 13h00 vai decorrer o almoço/convívio.

O restaurante fica situado na Estrada Nacional 125 “IC 4”, no sítio de Vale da Venda, logo a seguir à MASCAR (representante de várias marcas de automóveis), no sentido Faro/Loulé, e em frente à Sumol.

- Publicidade -

“Enquanto algumas vontades persistirem faremos com que o ‘rastilho’ se mantenha aceso. Recordar momentos do passado, contextualizados em época bem diferente da atual, talvez seja uma forma de manter a memória saudavelmente viva. Muitos de nós fizemos percursos de vida/profissionais diferentes, contudo aqueles tempos passados na EIC de Faro certamente marcaram de alguma forma esses percursos”, salientam os elementos da comissão organizadora, Luciano Sousa, Florêncio Vargues e Hilário André.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.