António Andrade é o novo presidente do PSD Olhão

ouvir notícia

Candidato único às eleições internas que decorreram no último sábado, dia 20 de novembro, António Andrade foi eleito por maioria, com 84% dos votos.

Natural e residente em Olhão, filho de olhanenses, casado e pai de dois filhos, António Andrade, 42 anos, é empresário, formado em engenharia geográfica e pós-graduado em coordenação municipal de proteção civil. Militante do PSD desde 2004, foi eleito deputado à Assembleia Municipal de Olhão nas autárquicas 2021. Atualmente, é também presidente do Rotary Club de Olhão.

A acompanhá-lo para o mandato 2021-2023, António Andrade tem Cláudia Sofia Sousa e Soraia Cruz de Almeida, ambas como vice-presidentes, e Nélia Alfarrobinha e João Parra, nas funções de secretária e tesoureiro, respetivamente.

- Publicidade -

A lista eleita tem como vogais efetivos Vanda Rodrigues, Nuno Santos, Rafaela Soares, Paulo Carvalho, André Bexiga, Cláudia Nascimento e Bernardino Alves.

Para a Mesa da Assembleia de Secção foram eleitos Carlos Cabral (presidente), Elisabete Lopes (vice-presidente), Sílvia Andrade (secretária) e Manuel Carlos Sousa (suplente).

Agradecendo a todos os militantes que exerceram o seu direito de voto, o presidente eleito, António Andrade, reitera a sua vontade e disponibilidade para continuar com o processo de mudança em curso no PSD Olhão, iniciado pela anterior direção:

“Defendemos que é preciso fazer diferente. Acreditamos que esta secção concelhia precisa manter uma estrutura nuclear forte, estando aberta à participação ativa de novos elementos que desejem acrescentar valor ao trabalho desenvolvido, rumo a um objetivo comum: Um PSD Olhão forte, credível e vitorioso”, disse.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.