António Calvário está de regresso ao teatro de revista em Albufeira

ouvir notícia

.

O popular cantor algarvio António Calvário está de regresso ao teatro de revista com a divertida comédia “Mais riso é o que é preciso!”, que assinala o regresso aos palcos do veterano rei da rádio. O espetáculo realiza-se esta sexta-feira, dia 31 julho, pelas 21h30, no auditório municipal de Albufeira.

António Calvário volta assim aos palcos de revista após grande afastamento e promete surpreender com a sua excelente forma e capacidade vocal, onde irá cantar alguns dos seus êxitos intemporais, mas também temas que incluiu recentemente no seu reportório.

O primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção lidera um popular elenco que conta também com Fátima Severino, uma presença regular na televisão e no cinema. Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas, como Marisa Carvalho, Renato Pino, Bruno Pópulo e Raquel Caneca. A encenação do espetáculo está a cargo de Flávio Gil, que também faz a direção de atores.

- Publicidade -

O espetáculo conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho e com recolha de textos de grande êxito de José Viana. A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde.

Esta revista bem à portuguesa irá homenagear dois compositores de grande prestígio – Frederico Valério e Raul Ferrão – e ainda o ator João Villaret num momento de emoção e afeto.

Destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma manifestação de lesados do Novo Banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, para além dos quadros musicais a cargo de António Calvário.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.