António Costa no Algarve para abrir as jornadas parlamentares do PS

ouvir notícia

 

 

O grupo parlamentar do Partido Socialista realiza, a partir desta sexta-feira e até domingo, as suas jornadas parlamentares, no Algarve, percorrendo os 16 concelhos do distrito de Faro e dedicar-se ao debate dos temas relacionados com a dinamização da economia. António Costa estará no sábado em Portimão.

- Publicidade -

Em foco estarão temas como o turismo, a inovação, a transferência do conhecimento, bem como, os próximos orçamentos de Estado.

A ação começa esta sexta-feira, pelas 13h00, com a visita liderada pelo presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, à Culatra, seguindo-se a deslocação à ETAR Faro-Olhão e a duas das empresas mais inovadoras do distrito, na área das embarcações solares e da biotecnologia marinha.

Os deputados do PS vão dividir-se em oito grupos para visitar todos os concelhos do Barlavento e Sotavento algarvios entre sexta-feira e sábado, tomando contacto com “bons exemplos de empresas portuguesas”.

No sábado, os deputados reúnem-se no hotel Júpiter, em Portimão, onde o secretário-geral do PS, António Costa, irá fazer a intervenção de abertura das jornadas parlamentares, pelas 15h00, para depois o grupo parlamentar, com a participação de vários convidados, debater o papel de Portugal no turismo de amanhã e os desafios dos próximos orçamentos de Estado.

No domingo, as jornadas parlamentares retomam os trabalhos com a discussão dedicada ao tema da inovação e transferência de conhecimento. O presidente do Grupo parlamentar, Carlos César, faz a intervenção de encerramento, pelas 12h00, seguindo-se um almoço com a participação de militantes socialistas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.