Apanhado a destruir “pirilampos” do carro da Polícia

ouvir notícia

.

Um homem de 25 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido na madrugada de ontem pela PSP de Lagos por denificar uma viatura policial.

O indivíduo arrancou uma parte dos pirilampos de sinalização instalados no tejadilho da viatura e não se apercebeu da presença dos agentes, que estavam a alguns metros do carro.

Fonte da PSP informou que “os danos não foram ainda quantificados” e que o detido “recusou qualquer tipo de colaboração com os agentes”.

- Publicidade -

Três detidos por conduzir sob efeito do álcool

Entretanto, a PSP de Lagos deteve hoje, pelas 06h30, um cidadão português, com 38 anos, por condução de veículo automóvel com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 2,42 g/l, depois de ter sido interveniente num acidente de viação.

Ontem, e também em Lagos, já tinha sido detido outro indivíduo português, com 55 anos, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,46 g/l.

Pela mesma infracção, em Faro, e também ontem, foram detidos dois cidadãos, um estrangeiro de 38 anos e um português de 36 anos, com uma TAS de 2,10 g/l e 1,36 g/l, respectivamente.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.