Apreendidas armas a suspeito de violência doméstica em Lagoa

ouvir notícia

A GNR apreendeu na terça-feira nove armas, incluindo duas de fogo, e 99 munições a um homem suspeito de violência doméstica e que estava a ser investigado por esse crime, em Lagoa, anunciou a força de segurança.

A apreensão foi feita por elementos do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Portimão (NIAVE) e o homem, de 72 anos, foi constituído arguido e os factos forma remetidos para o tribunal de Portimão, adiantou a GNR num comunicado do Comando Territorial de Faro.

A mesma fonte destacou que o suspeito “reiteradamente agredia e ameaçava de morte a sua atual companheira, uma mulher de 61 anos” e as armas e munições foram apreendidas na sequência de “quatro mandados de busca, dois domiciliários e dois em veículo”, conduzidos pela força policial na localidade.

- Publicidade -

Nas buscas foram apreendidas duas espadas, quatro sabres, um punhal, um revólver .32, uma caçadeira de calibre 16, assim como 99 munições de calibre .32, um bastão extensível, 32 “very-lights” marítimos e uma pistola de arremesso destes dispositivos de localização luminosa, precisou a GNR.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.