“Aprenda a elaborar um plano de negócios” em Albufeira

ouvir notícia

.

No próximo dia 28 de maio, pelas 10h00, vai decorrer na Biblioteca Municipal Lídia Jorge o Workshop “Aprenda a Elaborar um Plano de Negócios”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

A ação, que se destina a empresários ou a quem estiver a iniciar os seus negócios, bem como a jovens licenciados, vai ter como orador João Amaro, consultor de projetos empresariais, e tem por objetivo “dotar os participantes, independentemente da sua experiência profissional, de uma ferramenta imprescindível para converter as oportunidades de negócio em projetos de sucesso”.

Os participantes vão ter oportunidade de discutir vários temas, como por exemplo, “Qual é o seu negócio? Quais os objetivos a atingir?”, “Quais os produtos ou serviços a vender?”, “Quem são os clientes atuais e potenciais?”, “Quem são os fornecedores e os concorrentes?”, “Qual a estratégia a implementar? Como conquistar o mercado?”, entre outras questões fundamentais para saber elaborar um plano de negócio.

- Publicidade -

Trata-se do segundo workshop organizado pelo Serviço Municipal de Apoio ao Empreendedorismo e o tema escolhido resultou das dificuldades apontadas pelos participantes no workshop sobre “Criação do Próprio Emprego e Empreendedorismo”, que decorreu no passado dia 18 de abril, com o auditório municipal completamente lotado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.