Aprovado projecto para áreas empresariais do Algarve

ouvir notícia

Acaba de ser aprovado, no âmbito do programa operacional regional do Algarve (Cresc Algarve 2020) o projeto Algarve REVIT +, que tem como objetivo central a revitalização das áreas empresariais da região do Algarve, através do reforço da capacitação e da promoção das pequenas e médias empresas instaladas nessas áreas, num modelo de gestão e de marketing inovadores.

Este projeto, que não tem quaisquer custos para as empresas, foi apresentado conjuntamente pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e CCDR Algarve – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

A revitalização das áreas empresariais está enquadrada numa lógica coletiva, através da criação da Rede de Áreas Empresariais do Algarve, cujo site está já disponível no endereço www.aealgarve,pt. Tem sido desenvolvida em estreita ligação com o Algarve Acolhe/CCDR Algarve e envolve ações de capacitação e promoção, dirigidas especificamente a três áreas empresariais aderentes, a saber: áreas empresariais de Lagos (Municipal do Chinicato, Chinicato e Marateca); Centro de Empresas e Serviços de Vilamoura e Parque Empresarial de Tavira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.