Área Desportiva da praia da Rocha com programa de animação desportiva

As atividades, com hora marcada, são coordenadas por instrutores credenciados e têm lugar de segunda a sexta-feira

ouvir notícia

A Área Desportiva da praia da Rocha, em Portimão, volta a ser, pelo 12.º ano, um ponto de encontro para aqueles que desejam passar o seu tempo livre de verão a praticar desportos de praia ou a experimentar atividades como fitness, yoga, pilates, zumba ou hidroginástica.

Para além das atividades programadas em horários específicos, que decorrerão entre 01 de agosto e 10 de setembro, o espaço reúne as condições ideais para a prática desportiva informal ao ar livre de futebol de praia, voleibol de praia, futevólei e frisbee.

As atividades, com hora marcada, são coordenadas por instrutores credenciados e têm lugar de segunda a sexta-feira, entre as 08:45 e as 20:00. Nesses dias, às 10:00 e às 11:00, realizam-se aulas de fitness e de hidroginástica, enquanto às 18h:00 de segunda, quarta e sexta-feira haverá aulas de zumba.

- Publicidade -

Por sua vez, a partir das 08:45 de terça e quinta-feira o dia começa com yoga, estando o pilates agendado para as segundas e quartas-feiras no mesmo horário.

Todas as atividades realizadas no equipamento são de acesso gratuito e bastará aos interessados comparecer na Área Desportiva da praia da Rocha.

Estão igualmente programados, para as próximas semanas, diferentes eventos abertos a participantes, com destaque para a 20.ª etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia (29 e 31 de julho), sob organização da Federação Portuguesa de Voleibol.

A programação de agosto inicia no dia 06, com a 31.ª Prova de Mar da Praia da Rocha, organizada pela Portinado, enquanto a Hasbro marcará presença na praia com o Nerf Challenge Tour 2022, que acontece no fim de semana de 06 e 07.

Entre 12 e 14 de agosto, e como forma de assinalar o Dia Internacional da Juventude, que se comemora no dia 12, o município de Portimão organizará torneios desportivos nas modalidades de futebol praia, futevólei, voleibol praia e tag rúgbi, em parceria com a Dypall e no âmbito do programa Geração XXI, podendo ser solicitadas informações complementares e efetuadas as respetivas inscrições através do e-mail [email protected]

Por último, nos dias 27 e 28 de agosto, joga-se a 8.ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei, organizada pela Federação Nacional da modalidade.

Já em setembro, realizam-se nos dias 03 e 04 os Beactive Beach Games, que incluem dezenas de atividades desportivas disponíveis para prática gratuita de toda a população.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.