Armação de Pêra com novo acesso gratuito à internet

ouvir notícia

A câmara de Silves instalou recentemente no Largo da Lota (junto à Praia dos Pescadores), em Armação de Pêra, um novo ponto de acesso de internet sem fios (Wi-Fi). O acesso é gratuito e tem cobertura efetiva 24 horas por dia.

Ao criar mais esta zona Wi-Fi, a câmara de Silves pretende “continuar a alargar a rede de internet sem fios existente no concelho, numa clara aposta nas TIC, como importante motor de inovação do município, mas, também, como forma de convidar os munícipes e visitantes a usufruírem em pleno dos espaços públicos existentes”.

Esta é mais uma das zonas criadas, que se junta às já existentes, localizadas no Largo do Município, Praça Al-Mutamid, Piscinas Municipais e Largo da República (Silves); Avenida Marginal de Armação de Pêra; Jardim Municipal e Largo da Igreja Matriz, em São Bartolomeu de Messines.

- Publicidade -

O objetivo da autarquia passa por “aumentar o número de pontos de acesso à internet sem fios, não só a todas as freguesias, como aos estabelecimentos escolares do concelho”, tendo já sido assegurado o acesso Wi-Fi em todos os jardins-de-infância e escolas do 1.º ciclo do concelho.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.