Armacenenses volta a liderar isolado na 1.ª Divisão Distrital

.

O Armacenenses está novamente isolado na liderança da 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol, depois de derrotar o Silves por 3-0 em jogo a contar para a décima ronda da competição e disputado este sábado.

A equipa de Armação de Pêra é agora aúnica equipa sem derrotas e passou a somar 26 pontos, mais três do que o Ferreiras, que perdeu em casa com o Quarteira (1-2) e está na segunda posição.

O Lusitano não foi capaz de aproveitar a escorregadela do Ferreiras para igualar a formação do concelho de Albufeira na tabela e continua na terceira posição, agora com 21 pontos, depois de empatar a zero no terreno do Odiáxere.

O Campinense foi ganhar 0-3 ao terreno do Faro e Benfica, colocando-se a apenas quatro pontos da equipa de Vila Real de Santo António.

Na 2.ª Divisão Distrital o líder continua a ser o Aljezurense, apesar de ter empatado (1-1) com o 11 Esperanças. O Serrano, que recebeu e derrotou o Ginásio de Tavira por 3-0, está na segunda posição e colocou-se a apenas um ponto da equipa de Aljezur.

1.ª Divisão Distrital (10.ª jornada)
Castromarinense – Culatrense 2-1
Odiáxere – Lusitano 0-0
Ferreiras – Quarteira 1-2
Armacenenses – Silves 3-0
Alvorense – Imortal 2-0
Guia – Santaluziense 2-0
Moncarapachense – Estombarenses (18h00)
Faro e Benfica – Campinense 0-3

2.ª Divisão Distrital (5.ª jornada)
Serrano – Ginásio de Tavira 3-0
11 Esperanças – Aljezurense 1-1
Machados – Bensafrim 1-0
Almancilense – Quarteirense B (17h30)
Folgou o Monchiquense

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste