Arte urbana inspirada na indústria em Loulé

ouvir notícia

É já nos próximos dias 18 e 19 de outubro que vai ter lugar o evento INDUSTRI ELA, um movimento artístico de ambiente urbano inspirado na temática da indústria, que irá aliar uma exposição que decorre numas instalações de perfil industrial junto ao Convento de Santo António, em Loulé, a performances, música e experiências gastronómicas.

Adérita, Miguel Ângelo Mendoza, Rui Silva, Paulo Duarte Filipe e The By David Laherrere são os artistas convidados para esta exposição, promovida pela artista Adérita, com o apoio da câmara municipal e de outras entidades e empresas.

Mais do que uma mostra de arte contemporânea, nesta exposição será possível assistir a performances musicais inéditas e vivenciar uma série de experiências surpreendentes, nomeadamente pequenas criações gastronómicas.

- Publicidade -

A inauguração e abertura ao público terá lugar, no dia 18 de outubro, pelas 18h30, com atuação de Ana Dacosta e performance dos Cloudleaf. No sábado, dia 19, pelas 11h00, no âmbito deste evento, acontece uma performance em frente ao mercado municipal e, ao longo do dia, estão previstas várias atividades surpresa. Às 16h00, para além da exposição de Goldwings no recinto onde decorrerá a INDUSTRI ELA, terá lugar a atuação conjunta do saxofonista Martin Teutscher e do DJ Mike Fish. No encerramento deste evento, pelas 21h30, irão atuar os Bad Luck&Trouble, numa edição especial com Paulo Strak.

O preço das entradas é de quatro euros, sendo que 20% desse valor reverte a favor da ASCA (Associação Social e Cultural de Almancil). Os bilhetes vão estar à venda na ASCA em Almancil, na Loja Status (em frente ao Supermercado Apolónia) em Almancil e uma semana antes do evento, no Cine-Teatro Louletano.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.