Artistas cristãos atuam no Festival Jota 2015

ouvir notícia

.

Está fechado o cartaz do Festival Jota 2015, estando garantida a presença de grandes bandas, boas músicas e muita energia em palco, naquele que é maior festival de verão de música de inspiração cristã em Portugal, cuja oitava edição acontece em Faro, na diocese do Algarve, nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto.

Estão certas as presenças portuguesas da anfitriã Banda Jota, a banda Yeshua, que venceu o espaço “Teu palco” em 2014. Os Godstones que venceram em 2012 o mesmo espaço, estarão presentes para divulgar o seu primeiro álbum. Os Maresia, ligados ao movimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e Claudine Pinheiro, que pretende apresentar um novo álbum, estarão no Festival Jota 2015, ambos em concertos intimistas. A banda Graal irá fazer o pré-lançamento do seu primeiro álbum num concerto que promete ser uma agradável surpresa. Os Xpression Cross, banda de Faro, representarão a região e sublinham a vertente ecuménica do festival.

Do estrangeiro estará presente um dos nomes espanhóis mais sonantes da atualidade, Nico Montero, que pela primeira vez pisará os palcos do Jota. Já da Inglaterra virá a banda roqueira Crossbeam, que foi um dos pontos altos da anterior edição e os italianos The Sun, que, segundo muitos, fizeram o melhor concerto de todas as edições do Festival Jota, também virão a Faro.

- Publicidade -

Para completar o cartaz, o DJ Zoon, oriundo do Algarve e o mediático grupo que chegou à fase final na edição portuguesa do Got Talent, os “Jovem Levanta-te”, também atuarão no Jota.

O festival tem ainda previsto um espaço dedicado a bandas e artistas amadores, que se designa “O Teu palco”, no qual os novos artistas poderão mostrar o máximo de 3 temas/15 minutos de trabalhos originais.

Mas o Festival Jota oferece mais que concertos, pois terá muitos outros espaços à disposição dos participantes: oração, reflexão, workshops, atividades radicais, visitas guiadas, muita animação e aventura, entre outras… Tudo em regime de acampamento e sob o lema “O rumo certo é aqui!”.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.