ALGARVE

Assalto em VRSA causa ferimentos ligeiros em mulher de 38 anos 

Uma mulher de 38 anos foi vítima de um assalto durante a manhã de hoje quando levantava dinheiro numa caixa multibanco, no centro de Vila Real de Santo António, por parte de um homem que lhe causou ferimentos ligeiros, segundo apurou o JA de fonte local. 

O roubo aconteceu na Avenida Ministro Duarte Pacheco, perto da zona histórica da cidade algarvia, quando a vítima levantava dinheiro num multibanco da rede ATM, tendo sido arrastada pelo homem que a agrediu com “três socos na barriga e arranhões”. 

O suspeito, “com olhos azuis e gabardina verde”, roubou uma quantia de 20 euros à vítima, natural de Castro Marim e residente em Vila Real de Santo António. 

A mulher dirigiu-se de seguida a pé para uma zona residencial junto ao Centro de Saúde da cidade, tendo sido assistida por populares numa cafetaria, cujo proprietário alertou as autoridades e chamou uma ambulância do INEM. 

Depois de ter recebido tratamento hospitalar nos Serviços de Urgência Básica de Vila Real de Santo António, a vítima recebeu alta e apresentou queixa na PSP. 

O suspeito encontra-se em fuga e está a ser procurado pelas autoridades.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste