CULTURA ÚLTIMAS

Associação de Autismo promove concerto solidário em Portimão

Grupo Coral Adágio
[mobileonly] [/mobileonly]
Grupo Coral Adágio

No próximo dia 25 de maio, sábado, às 21h30, no Teatro Tempo, em Portimão, realiza-se um concerto solidário, com a finalidade de angariar fundos a favor da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo – Algarve (APPDA).

Esta é uma iniciativa da Comissão Fazer Bem Sem Olhar a Quem, e conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Portimão, assim como de um conjunto de empresas.

O elenco do concerto é composto pelo Grupo Coral Adágio, Banda da APPDA – Algarve e os fadistas João Paulo Marques, a grande voz alentejana, e as duas conhecidas vozes portimonenses Maria Saudade e Joana Rato, acompanhados à guitarra por Jorge Silva e Gilberto Silva, viola.

Os bilhetes para assistir ao concerto “Autismo Solitário” custam cinco euros.

A APPDA-Algarve é uma instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, que tem como finalidade apoiar e promover a formação, a educação e a qualidade de vida das pessoas com perturbações de desenvolvimento e autismo.A APPDA-Algarve nasceu da iniciativa de um grupo de pais empenhados em criar uma estrutura de apoio às pessoas que sofrem deste tipo de perturbações, tendo sido oficialmente constituída no dia 25 de agosto de 2006.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste