Associação de Autismo promove concerto solidário em Portimão

ouvir notícia

No próximo dia 25 de maio, sábado, às 21h30, no Teatro Tempo, em Portimão, realiza-se um concerto solidário, com a finalidade de angariar fundos a favor da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo – Algarve (APPDA).

Esta é uma iniciativa da Comissão Fazer Bem Sem Olhar a Quem, e conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Portimão, assim como de um conjunto de empresas.

O elenco do concerto é composto pelo Grupo Coral Adágio, Banda da APPDA – Algarve e os fadistas João Paulo Marques, a grande voz alentejana, e as duas conhecidas vozes portimonenses Maria Saudade e Joana Rato, acompanhados à guitarra por Jorge Silva e Gilberto Silva, viola.

- Publicidade -

Os bilhetes para assistir ao concerto “Autismo Solitário” custam cinco euros.

A APPDA-Algarve é uma instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, que tem como finalidade apoiar e promover a formação, a educação e a qualidade de vida das pessoas com perturbações de desenvolvimento e autismo.A APPDA-Algarve nasceu da iniciativa de um grupo de pais empenhados em criar uma estrutura de apoio às pessoas que sofrem deste tipo de perturbações, tendo sido oficialmente constituída no dia 25 de agosto de 2006.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.