Associação de Fotógrafos do Algarve prepara exposição sobre insulina

ouvir notícia

Este projeto pretende assinalar os 100 anos da descoberta da insulina, em colaboração com a Unidade de Diabetologia do CHUA, contando como protagonistas rostos de diabéticos e profissionais de saúde ligados a esta área, segundo a associação. 

Maior parte destes trabalhos foram desenvolvidos no novo estúdio profissional na sede da associação, em Faro, facilitando assim todos os membros e os apaixonados pela fotografia

Esta exposição tem inauguração prevista para fevereiro do próximo ano, coincidindo com o lançamento de novos serviços de “soluções com estruturas metálicas para o ar livre – Large Photo Installation (LPI)” e de uma curadoria expositiva da associação. 

- Publicidade -

“Haverá novidades mas de momento não podemos indicar o local nem fornecer mais detalhes sobre a exposição “Rostos de Insulina”. Em breve serão revelados os nomes dos fotógrafos e a equipa técnica que acompanha a produção e os filmes do making off”, revela o membro da equipa dirigente, Vítor Azevedo. 

Para o futuro, esta associação pretende continuar o seu trabalho na área social e estimular a ligação entre a arte e a educação com cursos curtos de fotografia, vídeo e edição de imagem. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.