Associação de Futebol do Algarve: 90 anos a dirigir os destinos do futebol na região

ouvir notícia

Alves Caetano é o atual presidente da Associação de Futebol do Algarve

A Associação de Futebol do Algarve (AFA) faz 90 anos este domingo, dia 22, mas as comemorações só terão lugar na próxima sexta-feira, dia 27, com uma sessão solene que decorrerá, a partir das 21h00, no auditório daquela entidade, em Faro, e cujo programa completo deverá ser anunciado durante esta semana.

Trata-se de um percurso de nove décadas “que regista como principais protagonistas os clubes, os seus dirigentes e todos aqueles que têm contribuído para o crescimento e a afirmação do futebol e do futsal da nossa região”, frisam os responsáveis da AFA.

A direcção da AFA diz que, nesta data, pretende prestar “uma singela mas sentida homenagem” a todos os que serviram aquela casa e, também, mostrar o seu reconhecimento a quantos sem empenham diariamente em prol do futebol e do futsal.

- Publicidade -

“Estendemos, assim, um abraço de gratidão e de incentivo a jogadores, dirigentes, técnicos, massagistas, médicos, roupeiros e outros funcionários dos nossos clubes. Obrigado pelo vosso labor e entusiasmo e que não vos falte vontade e determinação no futuro!”, refere a AFA em comunicado.

“Fica ainda o registo do agradecimento a todos os dirigentes e funcionários desta casa, pela sua dedicação e empenho, contribuindo para a imagem de seriedade e competência que sempre defendemos para a Associação de Futebol do Algarve”, acrescenta o órgão máximo que dirige o futebol e o futsal na região algarvia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.