Associação de Regantes do Barlavento altera perímetro de aproveitamento hidroagrícola

O objetivo passa pela substituição de áreas do perímetro que se apresentam impróprias para a agricultura

ouvir notícia

A Associação de Regantes e Beneficiários de Silves, Lagoa e Portimão, vai proceder a uma alteração ao perímetro do Aproveitamento Hidroagrícola dos três concelhos, nos sub-blocos 2 e 3 de Silves, zona de Silves, Falacho e Odelouca, na sequência da obra de modernização das infraestruturas.

O objetivo passa pela substituição de áreas do perímetro que se apresentam “impróprias para a agricultura por terem sido alvo de intrusão salina”, explica a autarquia de Silves em comunicado.

Em consequência, a Associação de Regantes e Beneficiários de Silves, Lagoa e Portimão, convida, através do seu edital n.º 01/2023, todos os interessados a apresentarem a sua pretensão para integrar a nova área beneficiada, no prazo máximo de 15 dias úteis, com início a 23 de março de 2023.

- Publicidade -

A candidatura deverá ser apresentada junto dos serviços da Associação de Regantes e Beneficiários de Silves, Lagoa e Portimão, através do e-mail [email protected], correio postal ou entregue presencialmente na sede da Associação. Para mais esclarecimentos, poderá contactar a Associação para o 282 442 145.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.