Associação desportiva e cultural promete mais atividades em Vila do Bispo

ouvir notícia

A direção da Associação Desportiva e Cultural de Vila do Bispo (ADC Vila do Bispo) pretende aumentar o número de iniciativas e eventos promovidos no concelho.

Entre os objetivos para 2011, o vice-presidente Fernando Gonçalves anunciou que a associação pretende chegar aos 200 sócios ativos (tem 120 atualmente), para além da aquisição de uma sede, assunto que está a ser discutido com a câmara municipal de Vila do Bispo.

A continuação das atividades permanentes, o aumento em grande escala dos eventos esporádicos e o desenvolvimento de mais atividades de caráter permanente, são outros dos objetivos que a ADC Vila do Bispo pretende realizar este ano.

- Publicidade -

“A intenção é melhor servir a população e os nossos sócios”, acentua a associação, criada em maio de 2010, e que surgiu de uma ideia de um grupo de jovens de Vila do Bispo, com interesse em desenvolver a prática desportiva e potenciar a componente cultural no concelho.

Neste momento, a ADC Vila do Bispo desenvolve quatro atividades a titulo permanente (BTT, ginástica, futebol e música ), e uma grande variedade de eventos (festas de Natal, Festival das Janeiras, encontros de futebol, passeios de BTT, caminhadas, etc.).

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.