Associação Naval do Guadiana brilha na pesca desportiva e na vela

ouvir notícia

.

O jovem Tiago Correia, da Associação Naval do Guadiana (ANG), ficou na segunda posição do escalão de juvenis do Campeonato Nacional de Pesca Desportiva de Mar, competição ganha por Bruno Mouta, do Clube Fluvial Vila-condense.

A direção do clube vila-realense considera que, perante este resultado, a reativação da pesca desportiva de competição “é uma aposta ganha, tanto mais que o principal objetivo é a divulgação da modalidade nas camadas jovens, tal como acontece com o jovem que agora conquistou este brilhante resultado”.

Vela e canoagem

- Publicidade -

No mesmo fim de semana decorreu no passado fim de semana em Vila Real de Santo António, a 4.ª PAR de classe Optimist, Laser 4.7 e Laser Radial, em vela, com cerca de 120 embarcações deram um alegre e agradável visual ao rio Guadiana e frente ribeirinha da cidade.

Os velejadores da ANG tiveram prestações de destaque, nomeadamente Vladislav Bedlinskyy, que venceu a prova de Optimist, e Filipe Pedro, primeiro na prova de Laser Radial.

Daniela Miranda e João Revés, ambos também velejadores das camadas jovens da ANG, classificaram-se para representar Portugal, no Campeonato Europeu de Laser 4.7 a realizar em Múrcia, Espanha, de 15 a 23 de abril.

Por seu turno, Jessica Alves, classificou-se no terceiro lugar do campeonato regional de fundo, em canoagem, realizado em São Marcos da Serra (Barragem de Odelouca).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.