Associação Regional de Vela do Sul elege órgãos sociais

ouvir notícia

A Associação Regional de Vela do Sul (ARVS) elegeu este mês os novos órgãos sociais para o quadriénio 2021/2025, que tomaram posse a 11 de março na Assembleia Geral Ordinária Eleitoral que decorreu em Albufeira e escolheu Ricardo José como presidente.

“É com grande sentido de missão e de dever público, que esta jovem e profissional equipa, inicia uma nova etapa da vida da ARVS, para dar continuidade ao trabalho dos anteriores órgãos sociais e imprimir uma nova dinâmica ao desporto da vela regional”, refere o novo presidente, em comunicado.

Para Ricardo José, “esta eleição não é uma vitória individual, mas sim de todos os associados, dirigentes, treinadores, árbitros e velejadores que acreditam neste projeto para a promoção e desenvolvimento da vela regional”.

- Publicidade -

A lista A, única a concorrer para os órgãos sociais, liderada por Ricardo José, obteve 128 votos a favor e dois em branco, enquanto o Conselho de Arbitragem Regional teve duas listas a concorrer.

A lista B, liderada por Rui Raimundo, teve 90 votos a favor, enquanto a lista A obteve 40 votos a favor.

Para a Assembleia Geral, foi eleito António Pontes para presidente, Carlos Caetano para vice-presidente e José Massapina para Secretário.

Na direção, a presidência fica a cargo de Ricardo José, com João Bento como vice-presidente do sector de relações exteriores, Ricardo Magalhães como vice-presidente do setor desportivo, Paulo Batista como vice-presidente do setor administrativo e Alexandre Moreira como vice-presidente do setor financeiro.

O conselho fiscal passa a ser composto por Nuno Encarnação como presidente, Miguel Martinho na vice-presidência e Nuno Malheiro como relator.

Já no Conselho de Arbitragem Regional, o presidente eleito foi Rui Raimundo, com Sérgio Cardoso e José Rodrigues como vogal.

A eleição foi feita por voto secreto, com a participação de 11 sócios efetivos, com um total de 130 votos.

Segundo Ricardo José, esta “foi seguramente a maior participação numa assembleia geral da ARVS nos últimos 15 anos” e uma “demonstração de que a vela no Algarve está mais unida do que nunca”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.