Associativismo desportivo em destaque no Museu de Portimão

ouvir notícia

A associação Teia D’Impulsos, em parceria com a câmara de Portimão e o Instituto de Desporto de Portugal, organiza no próximo dia 1 de dezembro as primeiras Jornadas do Associativismo Desportivo, subordinadas ao tema “Inovação e Empreendedorismo”, que decorrerão no auditório do Museu de Portimão.

“Estas jornadas têm como principal objetivo debater a problemática do desporto no meio associativo, bem como discutir e delinear estratégias para a promoção de mais e melhor desporto a nível local”, frisa a organização.

A iniciativa destina-se a todos os atletas, treinadores, dirigentes desportivos, professores e alunos de educação física, assim como a todos os agentes do desporto.

- Publicidade -

“Entendemos que os tempos são de mudança, e que apesar das dificuldades que se projetam, o futuro reserva também muitas oportunidades. O associativismo desportivo deverá estar preparado para dar respostas adequadas aos desafios que se colocam, de forma a prosseguir as suas missões e a cumprir os objetivos a que se propõem”, referem os promotores da iniciativa, que desejam “criar sinergias entre agentes desportivos, clubes, associações e municípios, de modo a rentabilizar ao máximo os recursos disponíveis”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.