Atletismo: Está aí mais uma Corrida da Baía de Monte Gordo

ouvir notícia

.
.

A Corrida da Baía de Monte Gordo regressa às praias do concelho de Vila Real de Santo António, no próximo domingo, às 11h00, num trajeto de 8 quilómetros junto à linha de mar.

Esta edição (a 29.ª) de uma das provas mais antigas do Algarve, tem partida marcada para as 11h00, no areal da Manta Rota, em plena baixa-mar, estando a meta localizada na praia de Monte Gordo (zona do Coelho), onde será feita a entrega dos troféus e prémios.

- Publicidade -

O percurso atravessa as praias da Lota e Altura e as praias Verde e Retur, pelo que a competição conta habitualmente com muito público a assistir e a apoiar a passagem dos atletas.

Nesta corrida podem participar atletas nascidos em 1998 ou anteriores, inscritos individual ou coletivamente, quer sejam federados ou não, de acordo com os escalões juniores, seniores e veteranos, masculinos e femininos. Os primeiros três classificados da geral individual masculina e feminina ganharão, além do troféu, uma estadia numa unidade hoteleira. Os classificados das restantes categorias obterão um diploma.

A 29.ª edição da Corrida da Baía de Monte Gordo está classificada como prova de atletismo de praia e é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, da empresa municipal VRSA SGU e da Associação de Atletismo do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.