Atletismo: Meia Maratona de Tavira vai distribuir 4 mil euros em prémios

ouvir notícia

.

.

A quarta edição da Meia Maratona de Tavira/CPSE/Liberty Seguros realiza-se no próximo dia 21 de outubro, a partir das 10h00 e volta a ser organizada pela Casa do Povo de Santo Estevão com os apoios do Municipio de Tavira e da Associação de Atletismo do Algarve.

O percurso “tocará” três zonas naturais: o litoral, entre sapais e salinas, o barrocal, com os seus característicos pomares de sequeiro, e a serra, onde o cheiro da esteva impera.

- Publicidade -

Os prémios monetários a distribuir somam um total de cerca de 4 mil euros. As inscrições já podem ser realizadas, através da internet (www.crono.aaalgarve.org). Todos os participantes receberão uma medalha única, desenhada e produzida especialmente para a ocasião.

De acordo com a organização, já se encontram inscritos os principais atletas da região e os principais clubes nacionais.

Além das duas provas de cariz competitivo, a meia maratona e a mini maratonas, existirá ainda uma marcha solidária. Qualquer pessoa poderá participar gratuitamente na marcha/caminhada, contudo, caso efectue um simbólico donativo, além de receber uma t-shirt do evento, estará a ajudar o Agrupamento 100 de Tavira do Corpo Nacional de Escutas a participar no 24.º Jamboree – Encontro Mundial de Escutismo, que terá lugar em julho de 2019 nos Estados Unidos da America.

Na zona de partida e chegada existirão divertimentos para os mais pequenos, zona de promoção de produtos associados ao atletismo bem como uma zona de saude e bem estar, massagens e cuidados médicos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.