DESPORTO ÚLTIMAS

Atletismo: Ricardo Silva, Ana Cabecinha e Alturense vencem “Milha Urbana” da Altura



.
Ricardo Silva, do SC Lagoense, e Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, venceram a 25.ª edição da Milha Urbana “Memorial Adílio Gomes” disputada este domingo na Altura, concelho de Castro Marim. O Clube Recreativo Alturense ganhou coletivamente.

Na categoria de seniores masculinos, Ricardo Silva (SCL), fez o tempo de 4:37, deixando no segundo lugar Gonçalo Agostinho (AOA), com 4:45, e na terceira posição José Paulo (GDE), com o tempo de 4:48.

Na vertente feminina, em seniores, Ana Cabecinha (COP) concluiu a prova com o tempo de 5:10, seguida de Liliana Alves (SCL) e Fani Pires (CDOVV).

Em veteranos I, o lugar mais alto do pódio foi para Manuel Rodrigues (SCL), que repete o primeiro lugar alcançado em 2017, agora com o tempo de 4:39, seguido de Nuno Ruivo (ACSAMB) e de José Constantino (CASJ).

Em femininos e também na categoria de veteranos I, a vencedora foi Jamila Dionísio (CDQ), seguida de Sofia Dias (OCL), segunda, e no terceiro lugar ficou a vencedora do ano passado, Diane Valentim, atleta do Clube Recreativo Alturense.

Por equipas, o grande vencedor foi o Clube Recreativo Alturense, com 163 pontos, seguido do SC Lagoense, com 126 pontos, fechando o pódio o Clube Oriental do Pechão, com 110 pontos.

O XXV Grande Prémio “Memorial Adílio Gomes” teve o patrocínio da Câmara Municipal de Castro Marim, da Junta de Freguesia de Altura e de empresas do concelho.

Este ano, a prova esteve inserida nas comemorações do 45.º aniversário daquele clube do concelho de Castro Marim.

Advertisements

Assine já com 10% de desconto. Cupão: CPNOVO Ignorar

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: