Atletismo: Subida ao Serro de S.Miguel disputa-se este domingo

ouvir notícia

.

A 22.ª edição da Escalada ao Serro de S. Miguel, em atletismo, realiza-se este domingo. A partida está marcada para as 11h00, junto à Casa do Povo de Moncarapacho.

A prova, que se disputa anualmente naquela freguesia do concelho de Olhão, tem uma distância de sete quilómetros, dos quais 3,8 sempre a subir até ao cimo do monte.

A organização espera a presença de cerca de 150 atletas na competição deste ano, que será apadrinhada pela atleta olímpica Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão. Refira-se que a participação está aberta a atletas federados e não federados, dos escalões de juniores, séniores e veteranos.

- Publicidade -

Estarão em disputa cerca de meia centena de prémios e que haverá troféus para os três primeiros de cada categoria, bem como para as oito primeiras equipas da cassificação geral coletiva.

A partir de domingo estará patente ao público na Casa do Povo de Moncarapacho uma exposição fotográfica retrospectiva, da autoria de Joaquim Nunes, sobre a história do atletismo na região e sobre as anteriores subidas ao Serro de S. Miguel.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.