Atletismo: Tavira recebe primeira “Corrida entre Pontes” em setembro

ouvir notícia

.

A Associação Desportiva “Tugas On Tour” organiza no próximo dia 23 de setembro a primeira edição da Corrida entre Pontes – Circuito da Assêca, prova de atletismo aberta a atletas federados e não federados, de juniores a veteranos, de ambos os sexos, anunciou a organização.

A corrida decorrerá entre a Ponte Romana e a Ponte São Domingos da Assêca, num circuito de ida e volta, totalmente em asfalto e com uma distância total aproximada de 10.000 metros.

A partida terá lugar no Largo da Praça da República (junto à Câmara Municipal de Tavira) e os atletas seguirão depois pela Rua dos Pelames, Rua Chefe António Afonso, EM 514-2, Ponte São Domingos da Assêca, EN 397, Rua João Vaz Corte Real, Rua 5 de Outubro, Ponte Romana e, novamente, Praça da República (meta instalada na zona de partida). Haverá abastecimentos líquidos aos cinco quilómetros.

- Publicidade -

A organização conta com o apoio da Câmara Municipal de Tavira, da União das Freguesias de Santa Maria e Santiago, da Comissão de Juizes e Cronometristas e da Associação de Atletismo do Algarve.

A prova terá um caráter solidário, revertendo 1 euros de cada inscrição para o Centro de Apoio Integrado à Criança (CAIC) “A Gaivota”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.