Atropelamento e fuga na EN125 faz vítima em coma na UCI

ouvir notícia

Um homem de 45 anos, foi vítima de um atropelamento com fuga imediata, na Estrada Nacional 125 (sentido Monte Gordo-Altura), hoje por volta das 7 horas da manhã, informou o comando distrital da GNR.

António Rocha, com 45 anos de idade, está hospitalizado nos cuidados intensivos em estado muito grave, após ter sido vítima de um brutal atropelamento. Encontra-se neste momento em coma, com estado de saúde “reservado”.

Segundo fonte da GNR, esta em curso uma investigação e a decorrer os procedimentos necessários para que o suspeito e a sua viatura sejam localizados. O caso será participado ao tribunal.

- Publicidade -

De acordo com a mesma fonte, o atropelamento com fuga deu-se às 6:40 da manhã de terça-feira, no cruzamento da Praia do Cabeço da Estrada Nacional 125, concelho de Castro Marim

A vítima António Rocha é trabalhador da empresa algarvia de recursos humanos Timing, com a função de ferramenteiro.

O CEO da Timing, Ricardo Mariano, fez um apelo nas redes sociais para  “quem tiver informação, por mais pequena que seja, sobre o acidente em questão, entre em contacto connosco através do 911 506 537 ou 963 791 488. O cobarde que fugiu tem que ser encontrado e, na zona onde foi, alguém terá visto este brutal atropelamento”, salientou.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.