Auditório de Albufeira apresenta espetáculo de luz e imagem

ouvir notícia

O coletivo de artistas algarvios João Frade, Sickonce e Ana Perfeito apresentam no próximo sábado, 12 de janeiro, a partir das 21h30, no auditório municipal de Albufeira, “Moda Vestra”, um espetáculo surpreendente e inovador que promete abrir novos horizontes criativos e contribuir para a circulação e descentralização cultural na região.

Trata-se de um projeto inédito e de cariz experimental que nasce a partir de uma encomenda artística da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.

“O objetivo subjacente ao projeto foi o de estimular e valorizar a criação contemporânea com protagonistas algarvios e a sua circulação pela região”, salientam os artistas.

- Publicidade -

Para dar corpo à iniciativa, o coletivo de artistas (naturais do Algarve) João Frade (acordeonista), Sickonce (produtor de música eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual), reuniu-se para, a partir das sonoridades musicais tradicionais da região e outros universos, explorar a ambiguidade entre o tradicional, o passado, o tempo atual e visões de futuro do Algarve.

Os bilhetes do espetáculo “Moda Vestra” custam cinco euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.