ALGARVE ÚLTIMAS

Aumento do IVA no golfe pode levar ao encerramento de 20% dos campos

O aumento do IVA no golfe poderá levar ao encerramento de 20% dos campos no Algarve, estima Diogo Gaspar Ferreira, administrador de Vale do Lobo.

“Temos perdido a competitividade e tenho algum ceticismo em relação ao futuro”, admitiu Diogo Gaspar Ferreira, durante o Congresso Nacional das Agencias de Viagens que terminou no sábado em Viseu.

Segundo o “Jornal de Negócios”, o responsável lamentou as afirmações do ministro dos assuntos parlamentares, Miguel Relvas, que durante o congresso, onde este disse que não crê que os golfistas estrangeiros deixem de vir a Portugal por causa do aumento da taxa de IVA do golfe de 6 para 23%.

“Foram frases que não têm qualquer contexto”, afirmou o responsável, acrescentando que “durante 30 anos conseguimos transformar o Algarve, com qualidade, promoção e preço”.

Para este promotor de resorts de golfe e presidente do Conselho Nacional da Industria de Golfe “vai ser um drama”, recordado que “a única forma de sobreviver nos últimos três anos foi preço”.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/jornaldoalgarve/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755