Aurea anima primeira noite do Lagoa Wine Show

ouvir notícia

Aurea

A cantora Aurea vai abrir esta noite o palco do “Lagoa Wine Show”, iniciativa organizada pela Câmara de Lagoa em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve, que prolonga-se até ao próximo sábado, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal.

Amanhã, dia 3, atua Ana Moura, enquanto o encerramento do “Lagoa Wine Show” fica a cargo de Pedro Abrunhosa e DJ Poppy, no dia 4. O bilhete de entrada para os concertos será de 10 euros (para além dos cinco euros de entrada no festival).

A organização adianta que este evento pretende “disponibilizar aos visitantes diversas experiências ao nível gastronómico e vinícola”. O visitante receberá um copo e poderá, sem sair do Centro de Congressos do Arade, degustar os melhores vinhos de Portugal pelo valor de cinco euros.

- Publicidade -

O evento inclui também demonstrações culinárias com o chefe Augusto Lima, que irá apresentar várias sugestões gastronómicas.

Estão também programados colóquios, onde os visitantes vão ter oportunidade de conversar sobre vinhos, com personalidades reconhecidas da área vinícola e participar em provas cegas, abertas ao público.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.