Aurea em “dose dupla” em Loulé

ouvir notícia

.

Devido à significativa adesão de público, Aurea realiza dois concertos no Cine-Teatro Louletano, no âmbito do ciclo musical “Femina”, este sábado (21h30) e domingo (17h00).

A cantora ruma assim a Loulé para apresentar, em dose dupla, o seu novo disco “Restart”.

Aurea deixou o conforto da sua banda para trás e voou para os Estados Unidos, para trabalhar com a lendária baterista Cindy Blackman Santana e com o extraordinário baixista Jack Daley – a dupla que assegura a produção de “Restart” e que já foi a secção rítmica de gente como Lenny Kravitz ou Joss Stone –, em busca desse lugar que a define e a distingue.

- Publicidade -

Nenhum artista consegue sustentar uma carreira marcante, sem assumir riscos, sem se reinventar e sem procurar, constantemente, vincar a sua personalidade. Começar de novo faz parte do caminho a que apenas estão destinados os eleitos. E Aurea é um deles.

Os concertos têm a duração de 90 minutos, destinam-se a maiores de 6 anos e têm um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso de maiores de 65 ou menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes espetáculos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.