Autarca vila-realense grava videoclip com cantor cubano

ouvir notícia

.

A faceta musical do presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António já era conhecida, através das suas atuações como DJ, mas o autarca voltou a surpreender, desta vez dando voz a um tema interpretado com o cubano Baby Lores.

Luís Gomes gravou recentemente o videoclip onde interpreta o tema “Dime” (Diz-me), em dueto com aquele artista cubano de “reggaeton”.

“Quanto se gosta de música, a música acompanha-nos por toda a vida. Tive a oportunidade de realizar um sonho com um amigo e grande artista cubano”, explicou Luís Gomes através das redes sociais, onde partilhou o referido vídeo.

- Publicidade -
.
.

“Quem me conhece desde criança, sabe que a música sempre representou muito para mim. Aprendi música com o mestre Zé Ambrósio (solfejo e órgão) aos 9/10 anos de idade, clarinete e solfejo na antiga banda do Gloria e, mais recentemente, na igreja, guitarra e canto…”, acrescentou o autarca.

O videoclip pode ser visualizado na plataforma Youtube, com o nome “Baby Lores Ft. Luis – Dime – (Official Video)” e publicado no canal oficial de Baby Lores.

Aquele artista cubano já tuou várias vezes no concelho de Vila Real de Santo António, nomeadamente na passagem de ano de Monte Gordo, e já anunciou que vai iniciar brevemente a sua nova digressão europeia.

Domingos Viegas

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.